Motociclista fica gravemente ferido após batida com carro na Aquidaban
Reprodução: ACidade ON
Motociclista fica gravemente ferido após batida com carro na Aquidaban


Um motociclista de 33 anos ficou gravemente ferido após uma batida envolvendo um carro na Via Expressa Waldemar Paschoal, conhecida como Avenida Aquidavan, em Campinas.  

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (4), por volta de 9h40, e provocou lentidão na pista. Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a batida foi próximo a Rua Dr. Quirino, no sentido Bosque.

A vítima foi socorrido pelo Samu. O trânsito no entorno ficou lento, mas não foram necessários bloqueios na Aquidaban.  O tráfego foi desviado pela Emdec para a marginal da Aquidaban.


ALTA VELOCIDADE


De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta veio em alta velocidade pela Aquidavan e se chocou contra a traseira do último carro da fila. O trânsito no momento do acidente estava parado por conta de uma obra próxima ao Bosque dos Jequitibás. 

Ainda de acordo com a polícia, o velocímetro da moto estava marcando 130 km/h após a batida.  Com o impacto, o motociclista foi arremessado do veículo e levado para o hospital Mário Gattinho. 

alt
Batida provocou lentidão na Aquidaban (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!