Shopping de Campinas terá três feiras de adoção de animais em abril
Reprodução: ACidade ON
Shopping de Campinas terá três feiras de adoção de animais em abril



O Shopping Prado Boulevard, em Campinas, realiza neste mês de abril três feiras de adoção de animais. A primeira acontece já neste sábado (9). As outras serão realizadas nos dias 13 e 30, sempre no período das 10h às 15h. O acesso é feito pela Avenida Washington Luiz, na Vila Marieta.

As feiras são realizadas em parceria com a ONG Cãoração Valente, com tema "Aumor à primeira vista". Segundo os organizadores, a ação tem como objetivo dar um lar para dezenas de animais abandonados, gerando um impacto positivo na proteção de cães e gatos da cidade de Campinas. 

Além da feira de adoção, o evento também contará com a arrecadação de doações de ração, medicamentos (dentro da validade), caminhas, brinquedos e coleiras (para o transporte dos animais resgatados).

Para Murilo Pereira, coordenador administrativo do Shopping Prado Boulevard, as ações promovem momentos especiais, pois além de trazer famílias para dentro do shopping, incentivam a adoção responsável e ainda contribuem para diminuir a quantidade de animais abandonados no município.   

VEJA FOTOS DE ALGUNS DOS ANIMAIS DISPONÍVEIS PARA ADOÇÃO: 




SERVIÇO

"Aumor à Primeira Vista": Feira de Adoção de Animais

Data: 9, 13 e 30 de abril

Horário: 10h às 15h

Local: Shopping Prado Boulevard

Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas - SP

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!