Mudanças pós-pandemia e futuro são temas do Agenda Campinas
Reprodução: ACidade ON
Mudanças pós-pandemia e futuro são temas do Agenda Campinas

A 6ª edição do Agenda Campinas, que vai debater as transformações pós-pandemia e o protagonismo humano, terá como palestrante o pesquisador e futurista Gui Rangel.

O evento gratuito será transmitido ao vivo pelo site agendacampinas.com , na próxima terça-feira (12), às 10h30 , com tradução simultânea para Libras.

O conceito de mundo VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo, na tradução em inglês) e como ele se aplica no momento atual serão um dos assuntos. 

A programação do evento inclui a presença do governador Rodrigo Garcia (DEM).

A palestra também promete mapear os desafios, tendências e tecnologias que vão afetar pessoas, organizações e a sociedade como um todo no futuro.

Leia Também


GUI RANGEL

O palestrante foi escolhido pela Thinkers360 como uma das 50 vozes mais influentes no mundo em VR/AR (Realidade Virtual e Realidade Aumentada) e possui mais de 10 anos de experiência em liderança no Oriente Médio.

Atualmente, é professor convidado na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e coordena o "What The Future?!", um think tank (uma espécie de laboratório de ideias) que desenvolve projetos de visualização de tendências. 

SOBRE O EVENTO

Iniciado em 2014, o Agenda é um ciclo de palestras e debates já tradicional no calendário de eventos do estado de São Paulo. É uma realização da O.A. Eventos, empresa do Grupo EP, com patrocínio oficial do Desenvolve SP.

O encontro acontece este ano em Campinas, São Carlos, Limeira, Rio Claro, Araraquara, Ribeirão Preto, Piracicaba e Franca, além de uma edição especial na Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina.

O evento conta ainda com apoio institucional da EPTV e apoio de mídia dos portais de notícias g1 e acidade on.

SERVIÇO

6º Agenda Campinas
Quando: 12 de abril de 2022, às 10h30
Onde: transmissão ao vivo pelo site agendacampinas.com
Participação gratuita

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários