PodFalar, Mãe!: Podcast lança segundo episódio nesta terça
Reprodução: ACidade ON
PodFalar, Mãe!: Podcast lança segundo episódio nesta terça

O segundo episódio do podcast PodFalar, Mãe!, do Grupo EP, já está disponível nas principais plataformas de áudio e podcasts (clique aqui) . Dessa vez, Larissa Castro e Luana Cezarini trazem especialistas em ginecologia, psicologia e nutricional para discutirem a questão da fertilidade em um bate-papo descontraído e com muita informação fácil e útil.

TEMAS ABORDADOS

Eduardo Zlotnik tem doutorado em ginecologia, mestrado e MBA em Ciências da Saúde e é Vice Presidente do Hospital Israelita Albert Einstein. Neste episódio, ele ajuda a desvendar as dúvidas e os mitos em torno do período fértil masculino e feminino.

Já Kátia Maria Straube é psicóloga, mestra em sociologia da saúde, coordenadora do primeiro curso de pós-graduação em psicologia na reprodução humana no país e autora de livros na área. Em entrevista à Larissa Castro, ela discute a relação entre o estresse e a infertilidade.

Rebeca Scaravelli é nutricionista materno infantil e a terceira entrevistada de Larissa. No episódio, ela explica os impactos da boa alimentação para garantir uma gravidez de sucesso.

PRIMEIRO EPISÓDIO

Se você perdeu o episódio do 'PodFalar, Mãe!' que trouxe como assunto o mecônio, que é o primeiro cocô dos bebês, pode ouvir aqui. Larissa Castro debateu suas experiências de mãe com Luciana Fernandes, que é enfermeira obstétrica e mestra em ciências.
Para conferir, basta acessar o link (Clique aqui).

O PODCAST

O podcast PodFalar, Mãe é uma realização do Grupo EP e traz assuntos semanais que envolvem a maternidade e o desenvolvimento das crianças na primeira infância. A primeira temporada terá 12 episódios de aproximadamente 30 minutos cada e são distribuídos nas principais plataformas de áudio e podcasts (Deezer, Spotify, Apple Music etc.).

A produção conta com apresentação da jornalista Larissa Castro e edição da jornalista Luana Cezarini.



*Com supervisão de Luciana Félix

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!