Osvaldo avalia desempenho dos times campineiros no Brasileirão
Reprodução: ACidade ON
Osvaldo avalia desempenho dos times campineiros no Brasileirão



O comentarista Osvaldo Luís analisou a atuação dos times de Campinas pela quarta rodada da série B do Brasileirão. 

Jogando em casa, o Guarani se reencontrou com a vitória após bater o Criciúma pelo placar de 1 a 0 na noite de ontem (27). O Bugre marcou com Diogo Mateus de pênalti. Com a vitória, o Alviverde deixou a zona de rebaixamento e chegou aos quatro pontos. 

"No encerramento da rodada da Série B do Brasileiro os times de Campinas entraram em campo e o Guarani se reencontrou com a vitória. O Guarani não foi bem, principalmente no 1º tempo, mas pela situação o resultado tem que ser muito comemorado", avaliou Osvaldo. 

Já a Ponte Preta foi derrotada pelo Vasco da Gama por 1 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro. Com o resultado, a Ponte Preta ficou com os mesmos quatro pontos, mas agora em 14º lugar. 

"A Ponte não repetiu o bom futebol do jogo contra o CRB, tomou pressão no 1º tempo e acabou derrotada", avaliou o comentarista.

A Ponte Preta volta a campo no sábado para enfrentar o Brusque, às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na terça-feira, o Guarani visita o Náutico, às 21h30, nos Aflitos, em Recife (PE). 

VEJA COMENTÁRIO COMPLETO:


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!