Sinfônica se apresenta com 'Os Paralamas do Sucesso' em Indaiatuba
Reprodução: ACidade ON
Sinfônica se apresenta com 'Os Paralamas do Sucesso' em Indaiatuba

A banda "Os Paralamas do Sucesso" sobe ao palco com a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba no próximo domingo (1º), em uma apresentação gratuita. O show acontece às 19h, ao ar livre, em frente à prefeitura da cidade.

A apresentação traz os principais sucessos do grupo, como "Uma Brasileira" e "Ela Disse Adeus", misturando a sonoridade da música clássica da orquestra com o rock da banda. 

O show abre a programação do 30º Maio Musical na cidade, que vai oferecer mais atrações musicais ao longo do mês (confira programação abaixo).

No mesmo dia, se apresentam ainda a Sinfônica e a Orquestra Jovem, com três concertos que reúnem música clássica e MPB. 

A Prefeitura de Indaiatuba fica na Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, número 2800, no Jardim Esplanada. Para prestigiar as apresentações, que são gratuitas, a orientação é chegar com alguns minutos de antecedência para garantir os lugares. 

MAIO MUSICAL 

Durante o mês, outras apresentações gratuitas acontecem em espaços públicos da cidade.

O Quarteto de Cordas da Sinfônica se apresenta no dia 12 de maio, às 20h, na Sala Acrísio de Camargo, no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). O repertório vai reunir obras de compositores da MPB como Lenine, Djavan e Marisa Monte. 

O CIAEI funciona na Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, número 3665, no Jardim Regina. 

No dia seguinte (13), a Sinfônica se apresenta no mesmo local e horário, com o "Concierto del Sur", do mexicano Manuel Ponsi. 

Para fechar a programação, a Orquestra Jovem retorna ao palco no dia 14, às 19h, com um repertório que leva o público a uma viagem pelo Brasil. A orquestra toca clássicos do nordeste, passando por São Paulo e terminando no Rio de Janeiro. 

A organização recomenda chegar com antecedência nas apresentações para pegar um bom lugar, e o uso de máscara durante a permanência no espaço. 

SERVIÇO 

Abertura e programação do MAIO MUSICAL

Dias: 1º, 12, 13 e 14 de maio.

Horário: Dia 1º e 14: 19h / Dia 12 e 13: 20h 

Locais: Prefeitura de Indaiatuba - Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, número 2800, Jardim Esplanada.
Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba - Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, número 3665, Jardim Regina.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!