Aviões da Gol e Azul colidem no Aeroporto de Viracopos
Reprodução: ACidade ON
Aviões da Gol e Azul colidem no Aeroporto de Viracopos



Um avião da Gol Linhas Aéreas colidiu contra uma aeronave da Azul na noite desta sexta-feira (29) no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. A batida aconteceu no pátio do aeroporto. Apesar do susto, nenhum passageiro ficou ferido.

Segundo a Gol, durante o procedimento de táxi do voo G32026, que chegava ao aeroporto de Campinas vindo do Rio de Janeiro, a ponta da asa da aeronave atingiu acidentalmente a ponta da cauda de um avião da Azul.

Mesmo com a batida a empresa informou que os passageiros desembarcaram em segurança . "A aeronave foi disponibilizada para engenharia e manutenção para avaliação e reparo", informou em nota. O avião era um boeing 737-800.

Já segundo a Azul, a batida atingiu a parte traseira da fuselagem da aeronave, que estava vazia e parada em pernoite. A empresa também informou que o avião, um Embraer E195-E1, foi colocado à disposição da equipe de manutenção para os reparos necessários. 

Procurado pela reportagem, o Aeroporto de Viracopos ainda não se pronunciou sobre o acidente. A matéria será atualizada assim que houver retorno.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!