Homem é detido por ameaçar pedestres e GMs com faca no Centro
Reprodução: ACidade ON
Homem é detido por ameaçar pedestres e GMs com faca no Centro



Um homem foi detido na madrugada deste sábado (7) no Centro de Campinas após ameaçar pedestres e uma equipe da GM (Guarda Municipal) com uma faca. De acordo com a corporação, foi necessário o uso de arma de fogo e o homem foi atingido na perna.

A GM informou que estava em patrulhamento quando viu o homem em um ponto de ônibus no cruzamento da Avenida Moraes Sales com a Rua José Paulino ameaçando as pessoas com uma faca de açougue.

Durante a abordagem, ele se dirigiu contra um dos GM's, desferindo golpes de faca e ameaçando a vida do agente, disse a corporação. Com isso, foi necessário o uso de arma de fogo e, mesmo atingido na perna, o autor seguiu em fuga, explicou a Guarda.

Ele foi capturado na Av. Francisco Glicério, na altura do antigo Poupatempo,  e levado para o Hospital Mário Gatti por conta do ferimento.

Após ser atendido, o homem foi encaminhado para ao Distrito Policial onde permaneceu preso a disposição da Justiça. No local, compareceram três vítimas que reconheceram o homem como autor dos crimes, sendo devolvido a uma delas um celular e R$ 150.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!