Dise prende homem com 23 kg de maconha e 1,4 kg de cocaína
Reprodução: ACidade ON
Dise prende homem com 23 kg de maconha e 1,4 kg de cocaína

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) prendeu nesta terça-feira (10) em Campinas um homem de 26 anos suspeito de tráfico de drogas.

Segundo os policiais, o investigado foi encontrado no Conjunto Mauro Marcondes, onde foram apreendidos 23,3 kg de maconha e 1,4 kg de cocaína.


Duas balanças e uma faca também foram recolhidas pela polícia e ninguém ficou ferido. A ação faz parte de uma operação contra o tráfico em Americana.

"A Operação Stock foi deflagrada para combater a entrada de drogas em Americana, por meio de cidades vizinhas", detalhou o comunicado da Dise.

O homem foi detido depois de uma denúncia anônima. Ao perceber a aproximação das equipes, tentou fugir e foi capturado dentro de um imóvel.

O suspeito foi levado para a cadeia de Sumaré e passaria por audiência de custódia. O caso foi registrado na Dise de Americana.

OUTRA OPERAÇÃO

Também nesta terça-feira, a Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas apreendeu diversos frascos e embalagens de defensores agrícolas em Pedreira.

O responsável pelo imóvel não estava no local e ninguém foi detido, mas as investigações continuam para identificar e prender os envolvidos nos crimes. A suspeita é que motoristas faziam parte do esquema de roubos e falsificações.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!