Sesi terá apresentações gratuitas da peça 'Tatá - O Travesseiro'
Reprodução: ACidade ON
Sesi terá apresentações gratuitas da peça 'Tatá - O Travesseiro'

O Teatro do Sesi Amoreiras, em Campinas, vai oferecer três apresentações gratuitas da peça infantil "Tatá - O Travesseiro" a partir deste fim de semana.

A história do menino Lipe, uma criança adotada e que tem como melhor amigo seu travesseiro, será encenada na sexta-feira (13), às 20h e nos sábados (14 e 21), às 16h. 

Ao todo, são 361 lugares disponíveis para as três apresentações. Os ingressos podem ser reservados pelo site "Meu Sesi" (clique aqui) e têm validade de até 15 minutos antes de apresentação. 

Após o horário, as vagas remanescentes ficam disponíveis na bilheteria do teatro até 10 minutos antes do início da peça.
Na sexta-feira, o grupo vai realizar um bate-papo com os presentes sobre as técnicas usadas no espetáculo. 

Também nos dias de apresentação será realizada uma oficina para as crianças uma hora antes da peça com o tema "inventando personagens". 

O Teatro do Sesi Amoreiras fica na Avenida das Amoreiras, número 450, no Parque Itália.

A PEÇA

A peça conta a história de Lipe, um menino adotado, tímido e sonhador que tem como melhor amigo seu travesseiro. Eles formam uma dupla inseparável, e vivem diversas aventuras. 

Porém, um dia, Tatá desaparece e Lipe acredita que ele foi sequestrado pelo Pirata dos Sonhos - um vilão clássico, que rouba o travesseiro das crianças, porque acredita que é neles que os sonhos residem.  

alt
Peça retrata vida do menino Lipe, melhor amigo de um travesseiro (Foto: Christina Amaral)

Tatá empreende uma jornada de resgate ao melhor amigo, tendo que vencer seus medos e angústias, aos quais apenas com sua imaginação terá de enfrentar. 

O espetáculo lida com questões profundas da infância, despertando uma identificação do público com o personagem principal. 

A apresentação é realizada pela Artesanal Cia. de Teatro. A companhia, fundada em 1995, acumula indicações e prêmios. 

SERVIÇO

"Tatá O Travesseiro"

Local: Sesi Amoreiras - Avenida das Amoreiras, número 450 Pq Itália, Campinas/SP 

Data e horário: Sábados (14 e 21), às 16h Sexta-feira (13), às 20h. Oficina "Inventando personagens", para crianças, 1 hora antes das apresentações. 

Capacidade do teatro: 361 lugares 

Duração: 55 minutos 

Classificação indicativa: Livre 

Gênero: Bonecos 

Categoria: Infantil 

Informações: WhatsApp 19-996421499 

Entrada gratuita Clique aqui

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!