Bandidos armados entram em escola de Campinas e fazem arrastão
Reprodução: ACidade ON
Bandidos armados entram em escola de Campinas e fazem arrastão


Dois criminosos armados invadiram uma escola estadual de Campinas e roubaram estudantes na noite de ontem (11). O crime aconteceu na E.E Newton Oppermann Dr., no Jardim Florence.

Dois homens entraram na unidade e foram até uma sala de aula, onde levaram cerca de 40 celulares dos estudantes. Nenhum aluno ficou ferido.  

LEIA TAMBÉM 
Arrastões em pontos de ônibus assustam moradores de Campinas


Imagens de câmeras de segurança da escola mostram parte da ação. No vídeo, é possível ver quando a dupla vai até a sala de aula. Um dos homens entra, enquanto outro fica na porta. Em seguida o segundo criminoso também entra na sala para apoiar no roubo.

Após o assalto, os dois saem da sala e fogem em seguida. Um deles levava uma mochila nas costas. 



O QUE DIZ A SECRETARIA

Em nota, a Seduc (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo) lamentou que a escola e seus alunos tenham sido vítimas de furto, mas ainda não informou sobre como os criminosos entraram na escola.

"A Polícia Militar esteve no local e nenhum estudante ficou ferido. Os responsáveis pelos estudantes foram informados sobre o ocorrido. A gestão da unidade escolar está tomando providências junto aos órgãos de segurança pública", informou em nota.

Segundo a pasta, a equipe do programa Conviva irá prestar apoio à comunidade escolar.

"Aos alunos será disponibilizado atendimento do programa Psicólogos na Educação, mediante da autorização dos responsáveis", completou a nota.




"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!