Restaurantes Outback e Abbraccio têm vagas em Campinas e região
Reprodução: ACidade ON
Restaurantes Outback e Abbraccio têm vagas em Campinas e região



O grupo Bloomin' Brands, dono das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, está com processo seletivo aberto para preencher 134 vagas de emprego nas cidades de Campinas, Piracicaba, Jundiaí e Itupeva.


Os cargos disponíveis são:

- recepcionista

- atendente de restaurante

- auxiliar de limpeza

- auxiliar de cozinha


Os interessados nas vagas dos restaurantes Outback, 119 no total, devem se inscrever pelo site , enquanto para Abbraccio, que disponibiliza 15 oportunidades, o endereço para cadastro é aqui .

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, e residir na região. As marcas procuram pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.

O Outback e o Abbraccio oferecem, além da remuneração, benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os funcionários selecionados após essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes.

SERVIÇO

Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio dos sites Outback   e Abbraccio.

Cargos disponíveis: atendente de restaurante, recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.

Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados e residir na região.

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: inscrição online, teste de fit cultural, dinâmica e entrevistas.

EMBRAER

A Embraer, empresa brasileira que fabrica aeronaves e equipamentos para a área, também está com oportunidades de emprego após abrir 1 mil vagas, com oportunidades em Campinas, São José dos Campos e Gavião Peixoto (leia mais aqui).

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários