Sinfônica de Indaiatuba se apresenta com violonista Fábio Zanon nesta sexta
Reprodução: ACidade ON
Sinfônica de Indaiatuba se apresenta com violonista Fábio Zanon nesta sexta

A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba realiza uma apresentação gratuita em conjunto com o violonista Fábio Zanon nesta sexta-feira (13), às 20h. 

O evento ocorre na Sala Acrísio de Camargo, no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), e apresenta a obra "Concierto Del Sur". Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do local, uma hora antes do concerto começar. 

A peça "Concierto Del Sur" é de autoria do mexicano Manuel Ponde e foi composta para o violonista espanhol Andrés Segovia. No concerto em Indaiatuba, a Sinfônica recebe a presença de Fábio Zanon, um dos maiores nomes do violão na atualidade, com trabalho em mais de 50 países. 

O CIAEI está localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, nº 3665, no Jardim Regina. 

 ORQUESTRA JOVEM

Já no sábado (14), a Orquestra Jovem de Indaiatuba realiza uma apresentação do Festival 30º Maio Musical. O evento ocorre no palco externo, em frente ao paço municipal, a partir de 19h.  

alt
Orquestra Jovem realiza apresentação no sábado (14) (Foto: Felipe Gomes)
O concerto conta com a participação do Trio Entre Aspas. A entrada é gratuita e os lugares serão ocupados por ordem de chegada. 

O repertório da apresentação conta com influências musicais do Nordeste, passando por São Paulo e Rio de Janeiro. Entre as obras escolhidas estão canções de Guerra-Peixe, Edu Lobo, Pixinguinha e Tom Jobim. 

O Trio Entre Aspas é composto por Paulinho Paz (piano), Isaac Miranda (contrabaixo acústico) e Clayton de Moraes (bateria). O concerto tem direção artística e regência do maestro Felipe Oliveira. 

O palco externo está localizado em frente ao paço municipal, situado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800, Jardim Esplanada. 

USO DE MÁSCARA 

A organização dos eventos salientam que, em conformidade com as recomendações do Governo do Estado de São Paulo, o uso de máscaras em ambientes internos e externos passa a ser facultativo.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!