Prefeitura e Sebrae promovem 'semana do MEI' com workshops gratuitos
Reprodução: ACidade ON
Prefeitura e Sebrae promovem 'semana do MEI' com workshops gratuitos



A Secretaria de Trabalho e Renda de Campinas, em parceria com o Sebrae, promove a partir da próxima segunda-feira (16) a "semana do MEI - Microeemepreendedor Individual", com workshops gratuitos. Os eventos vão até quinta-feira (19).

Ao todo, são disponibilizadas 840 vagas. Segundo os organizadores, os encontros serão focados em dicas para vendas on-line, redes sociais e marketing.

A programação conta com atividades on-line e presenciais que serão realizadas no escritório regional do Sebrae em Campinas.

"O objetivo é qualificar o microempreendedor individual (MEI) com conteúdo voltado às vendas on-line, como redes sociais, fotografia, vídeo e técnicas para atrair clientes", informou a prefeitura.

PROGRAMAÇÃO 

Os horários serão das 19h às 21h tanto na modalidade presencial quanto on-line. São 800 vagas para o curso on-line e 40 para o formato presencial. Detalhes e links para inscrição estão disponíveis no site (clique aqui) .

16/05 Como atrair mais clientes on-line
17/05 Comece certo nas redes sociais
18/05 Faça fotos e vídeos incríveis
19/05 Venda on-line agora mesmo

Para os cursos on-line será enviado o link com acesso ao ambiente da aula por e-mail. Já os cursos presenciais serão realizados no escritório regional do Sebrae, localizado na rua da Abolição, 881, no bairro Ponte Preta, em Campinas.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!