Terminal Ouro Verde terá mutirão com serviços e exames gratuitos
Reprodução: ACidade ON
Terminal Ouro Verde terá mutirão com serviços e exames gratuitos

Os usuários do Terminal Ouro Verde de Campinas podem fazer a medição de pressão arterial e receber orientações sobre a saúde entre amanhã (17) e quinta-feira (19).  No mês passado, o mutirão foi realizado no Terminal Central .

Os serviços são oferecidos em um mutirão que reúne a secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas as Faculdades Anhangüera.

O atendimento ocorre das 9h às 15h e conta com servidores do Ceamo (Centro de Referência e Apoio à Mulher), do Seravi (Serviço de Responsabilização e Reeducação ao Autor de Violência) e da coordenadoria do Idoso. 

As Faculdades Anhangüera estão prestando serviços de medição de risco cardiovascular - RCE (relação cintura e estatura e IMC), aferição de pressão arterial, orientação sobre diabetes, colesterol e alimentação saudável.

A Coordenadoria Setorial de Políticas de Prevenção ao Uso de Drogas e o Departamento de Gestão da Política dos Direitos da Pessoa com Deficiência também estão representadas para receber o público no local.

"Realizamos em abril essa iniciativa no Terminal Central e vamos prosseguir apresentando a todos os serviços que oferecemos", afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social.



"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!