Rua no Jd. Baronesa terá interdição de 8 dias a partir de hoje
Reprodução: ACidade ON
Rua no Jd. Baronesa terá interdição de 8 dias a partir de hoje


A partir desta quarta-feira (18), a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) interdita totalmente ao tráfego de veículos um trecho da Rua Filismina Stemmer Cajado, no Jardim Baronesa.

O fechamento ocorre entre os dias 18 e 20 de maio; e 23 e 27 de maio, sempre no período das 8h até as 16h. Ou seja, a rua será liberada ao tráfego após as 16h e volta a ser bloqueada às 8h do dia seguinte.

De acordo com a Emdec , a via será fechada no trecho que abrange os seus dois extremos, a partir da Rua Serra DÁgua. No local, a Sanasa realiza uma operação de troca de rede de água.

DESVIO

Os motoristas deverão desviar pela Rua Serra DÁgua. Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição. 

OUTRO DESVIO 

Já na região da Vila Lemos, um bloqueio viário será realizado hoje, das 8h30 às 13h, em trecho da Rua Joaquim de Paula Sousa, na altura do numeral 896. A interdição acontece para a realização de manutenção em rede de esgoto, sob a responsabilidade da Sanasa.

O trecho impactado da via fica entre as avenidas Guarani e Dr. Arlindo Joaquim de Lemos. A Emdec operacionaliza desvio no local.

No sentido Centro-bairro, quem trafegar pela Av. Dr. Arlindo Joaquim de Lemos e visar acessar a R. Joaquim de Paula Sousa poderá desviar pela Rua Avaré e a Av. Guarani, para, em seguida, continuar pela via desejada. Já no sentido contrário, bairro-Centro, os condutores que estiverem na R. Joaquim de Paula Sousa deverão seguir pela Av. Guarani e R. Avaré, continuando pela Av. Dr. Arlindo Joaquim de Lemos.

NA JOHN BOYD

Também nesta quarta-feira, um trecho da Avenida John Boyd Dunlop, na altura do bairro do Satélite Íris, ficará bloqueado das 8h30 às 16h30.

Motoristas que passarem pelo local terão que usar o desvio indicado pela Emdec. Cinco linhas de ônibus serão afetadas.

A interdição acontece na Rua Vicente de Marchi, marginal à avenida, em frente a Pirelli. Com o bloqueio, motoristas que seguirem pela marginal não conseguirão trafegar pela Vicente de Marchi após o semáforo da Pirelli. Os condutores terão que acessar a Avenida John Boyd.

A interdição na John Boyd vai impactar as seguintes linhas do transporte público:

123 - Terminal Campo Grande / Terminal Ouro Verde

205 - Terminal Campo Grande / Terminal Ouro Verde

211 Terminal Campo Grande / Shopping Iguatemi

213 Terminal Itajaí

228 Princesa D'Oeste


MAIS INFORMAÇÕES

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site ; ou baixe o aplicativo "Emdec", disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!