Americana: DIG e Gama prendem nove em operação conjunta
Reprodução: ACidade ON
Americana: DIG e Gama prendem nove em operação conjunta

Nove pessoas foram presas por diversos crimes em Americana nesta quinta-feira (19) durante o cumprimento de 20 mandados em uma operação conjunta.

Realizadas pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade e a Gama (Guarda Municipal de Americana), as ações só devem terminar amanhã (20).

"Os mandados de prisão distribuídos são de regime fechado, semiaberto, aberto; dividindo também em prisões criminais e cíveis", disse em nota a Polícia Civil.

Até o momento, conforme balanço, nove pessoas foram capturadas. Entre elas, duas foram detidas por furto, uma por roubo e outra por tráfico de drogas.

Três prisões por falta de pagamento de pensão alimentícia, uma por violência doméstica e outra por embriaguez ao volante também foram cumpridas.

Os presos foram encaminhados para cadeias da região e as diligências dos policiais civis e guardas municipais devem seguir até a manhã desta sexta.

OUTRA OPERAÇÃO

Na manhã de ontem (18) duas pessoas foram presas durante uma operação da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) contra roubos de carga, em Campinas.

Segundo a corporação, a ação cumpriu seis mandados de busca e três de prisão nos bairros:

- Vila Formosa
- Jardim Santa Rosa
- Parque Jambeiro
- Jardim Conceição


Além disso, a Deic ainda tem um mandado no Jardim Engenho, em Monte Mor. De acordo com os policiais, durante o cumprimento de mandados, um suspeito de 40 anos conseguiu fugir e outro de 42 anos não foi localizado. Até o momento, ambos seguem foragidos.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!