Projeto de Amparo abre 160 vagas para aulas gratuitas de ginástica rítmica
Reprodução: ACidade ON
Projeto de Amparo abre 160 vagas para aulas gratuitas de ginástica rítmica


O projeto social Ginástica Rítmica- Formando Cidadãos 2022 abriu nesta quarta-feira (1º), as inscrições para aulas gratuitas de ginástica rítmica em Amparo. São 160 vagas para meninos e meninas de 6 a 17 anos.

Com duração de um ano, o projeto começa em junho e vai oferecer aulas com professores especializados nos períodos da manhã e da tarde. As aulas terão uma hora de duração, três vezes por semana. Todos os alunos receberão uniformes completos: collant, shorts e agasalho.

As inscrições, também gratuitas, podem ser feitas às terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na sede do Floresta Atlético Clube, que fica na Rua Deputado Narciso Pieroni, 470, Centro.

O objetivo do projeto é estimular a prática esportiva da modalidade de forma saudável e divertida, utilizando o esporte como ferramenta de inclusão e responsabilidade social, promovendo a integração e o enriquecimento da cultura esportiva de crianças e adolescentes.

MATRÍCULAS 

As matrículas devem ser feitas na sede do clube Floresta por um responsável pela criança. É preciso levar documentos do responsável legal do aluno (CPF e RG) e o documento de identidade (RG) do aluno matriculado, preencher a ficha de inscrição e assinar um termo de autorização para o início das atividades.

Durante as aulas, as crianças vão aprender a manusear os cinco aparelhos que compõem a modalidade: fita, corda, arco, bola e maçã (ou baliza).

O projeto é uma realização da Associação Fábrica de Saúde, Esporte e Cultura, através da Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, do Governo do Estado de São Paulo e tem patrocínio da Ypê (Química Amparo) e Fernandez Indústria de Papel. 

SERVIÇO

Projeto Ginástica Rítmica - Formando Cidadãos 2022
Inscrições: a partir de 1º de junho, terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e das 13:30 às 17h
Início das aulas: 28 de junho
Como se inscrever: pais ou responsáveis devem levar os documentos pessoais (CPF e RG do responsável e documento do aluno) e assinar um termo de autorização.
Local: Floresta Atlético Clube - R. Dep. Narciso Pieroni, 470, Centro
Tempo de duração do projeto: 12 meses
Informações : www.fabrica.ong.br

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!