Uma empresária de 27 anos , que estava com seu filho de 5 meses , foi agredida por um motorista de aplicativo durante uma viagem na última quinta-feira (1º) em Limeira . O homem teve a conta suspensa no aplicativo.

De acordo com as imagens gravadas pela vítima, é possível notar as agressões verbais após a passageira pedir para o motorista reduzir a velocidade por preocupação com o bebê que estava a bordo. O motorista se exaltou e começou a gritar exigindo que ela descesse do carro. Ela também foi agredida fisicamente após o homem arrancá-la a força do veículo.

Mulher com bebê de 5 meses é agredida por motorista de app
Reprodução

Motorista teve a conta suspensa pela Uber após vídeo

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher por lesão corporal e após o corpo de delito foram contatados hematomas no antebraço direito. O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais e gerou revolta.

O motorista foi afastado das atividades pelo aplicativo Uber. Em nota oficial a empresa repudia o ocorrido e se colocou à disposição da polícia.

Confira, na íntegra, a nota da Uber

A Uber considera inaceitável e repudia qualquer ato de violência contra mulheres e defenre que as mulheres têm o direito de ir e vir da mesma maneira que quiserem e têm o direito de fazer isso em um ambiente seguro. A empresa acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos dessa natureza, o motorista teve sua conta temporariamente desativada, enquanto são feitas as investigações.

A Uber também encoraja que as mulheres denunciem qualquer violência às autoridades competentes e permanece à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!