Vítima atua também como motorista de aplicativo para complementar renda
Arquivo pessoal
Vítima atua também como motorista de aplicativo para complementar renda


Um casal teve o carro furtado no J ardim Campos Elíseos , em Campinas , e perdeu a documentação do pré-natal . A vítima começou a atuar como motorista de aplicativo para complementar a renda devido a gestação da esposa, que está no sétimo mês. O caso aconteceu na noite de terça-feira (6).

O homem de 25 anos conversou com a equipe de reportagem do iG Campinas e contou como tudo aconteceu. Ele havia estacionado o veículo, modelo Fiat Mobi, em frente a casa da sua mãe e por volta das 22h10, percebeu que carro não estava mais no local.

"Comecei a trabalhar como motorista de aplicativo para garantir uma renda extra, já que a minha esposa está grávida de sete meses. Morei minha vida inteira naquela rua e nunca tinha acontecido algo parecido", lamenta o rapaz.

Foi registrado o boletim de ocorrência online, mas o seguro só poderá ser acionado amanhã. "Ligaram e disseram que a bolsa da minha esposa foi encontrada jogada próximo de casa", ele disse que está fazendo buscas pela cidade para tentar encontrar o carro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!