Uma estudante foi vítima de uma tentativa de golpe e ainda recebeu mensagens do criminoso tentando paquerá-la . O caso aconteceu na última terça-feira (6) em Bauru (SP) .
A universitária de 20 anos Priscila Campolim de Campos recebeu mensagens de texto de um suposto atendente de banco pedindo que ela confirmasse a transação bancária no valor de mais de R$ 2 mil reais.
A mensagem dizia: "Olá, boa tarde! Meu nome é Victor Nascimento. Sou representante da Central de Atendimento do Banco Original. Meu contato é referente uma transação aprovada em meu sistema, no valor de R$ 2.759,93 às 13h32. Através do dispositivo móvel XIOMI: Redmi Note 8. Caso tenha o reconhecimento desta transação digite SIM, caso desconheça digite NÃO".
A jovem desconfiou da mensagem por não ter conta no banco citado na mensagem. "Eu fui agressiva e disse que não iria cair no golpe". O criminoso então encaminhou um consulta de CPF com todos os dados pessoais da vítima e afirmou que já havia clonado o cartão de crédito dela anteriormente.
Preocupada, por não saber a veracidade das ameaças, a vítima começou a conversar com o golpista, a fim de descobrir de onde ele havia conseguido suas informações pessoais. Durante as mensagens ele diz começou a paquerar a vítima. "Mas você é uma gatinha hein" e "Até largo o golpe pra fica com vc".
Ao perceber que o golpe não daria certo, ele ainda finaliza alertando "Fica com Deus amiga" e "Agora vou pra próxima, quem sabe alguém faz o pix hj".