Homem tentou trocar mensagens com a vítima para elogiar a beleza dizendo que desistiria do gole
Reprodução
Homem tentou trocar mensagens com a vítima para elogiar a beleza dizendo que desistiria do gole


Uma estudante foi vítima de uma tentativa de golpe e ainda recebeu mensagens do criminoso tentando paquerá-la . O caso aconteceu na última terça-feira (6) em Bauru (SP) .

A universitária de 20 anos Priscila Campolim de Campos recebeu mensagens de texto de um suposto atendente de banco pedindo que ela confirmasse a transação bancária no valor de mais de R$ 2 mil reais.

A mensagem dizia: "Olá, boa tarde! Meu nome é Victor Nascimento. Sou representante da Central de Atendimento do Banco Original. Meu contato é referente uma transação aprovada em meu sistema, no valor de R$ 2.759,93 às 13h32. Através do dispositivo móvel XIOMI: Redmi Note 8. Caso tenha o reconhecimento desta transação digite SIM, caso desconheça digite NÃO".

A jovem desconfiou da mensagem por não ter conta no banco citado na mensagem. "Eu fui agressiva e disse que não iria cair no golpe". O criminoso então encaminhou um consulta de CPF com todos os dados pessoais da vítima e afirmou que já havia clonado o cartão de crédito dela anteriormente.

Universitária de 20 anos Priscila Campolim de Campos recebeu mensagens de texto
Arquivo pessoal

Universitária de 20 anos Priscila Campolim de Campos recebeu mensagens de texto

Preocupada, por não saber a veracidade das ameaças, a vítima começou a conversar com o golpista, a fim de descobrir de onde ele havia conseguido suas informações pessoais. Durante as mensagens ele diz começou a paquerar a vítima. "Mas você é uma gatinha hein" e "Até largo o golpe pra fica com vc".

Ao perceber que o golpe não daria certo, ele ainda finaliza alertando "Fica com Deus amiga" e "Agora vou pra próxima, quem sabe alguém faz o pix hj".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!