A Guarda Municipal de Santa Bárbara D’oeste prendeu neste domingo (18), uma mulher de 24 anos, identificada como Rebeca, por envolvimento na morte do ganhador da Mega-Sena. Jonas Lucas Alves Dias , de 55 anos, foi sequestrado na semana passada após sair para caminhar pelo bairro onde morava, em Hortolândia . Ele passou 20 horas após ser espancado e deixado na beira da Rodovia, onde chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

A delegada Juliana Ricci, informou que dois carros participaram do sequestro de Jonas. A açao ocorreu na manhã de 13 de setembro. O suspeito que entrou na agência bancária com cartão e senha da vítima, fez dois saques de R$ 1 mil e também fez a liberação do aplicativo do banco no celular, onde fizeram transferência de mais de dezoito mil para uma conta.

De acordo com a Polícia, Rebeca é o nome social de Samuel Messias Pereira Batista, ela já tinha passagem e foi a responsável por receber o pix de R$ 18,6 da vítima. Após a prisão, foi encaminhada para o Deic (Divisão de Ivestigações Criminais).

No sábado a Polícia também prendeu Rogério Espíndola, de 48 anos, o primeiro suspeito de participação no crime. Ele nega qualquer envolvimento . Tem passagens por roubo, furto, estelionato, homicídio, lesão corporal e deixou a cadeia em dezembro do ano passado.

Outras duas pessoas ainda estão foragidas, entre elas, é Marcos Vinycius Sales de Oliveira, de 22 anos, o Vini, como é conhecido, ele é dono da caminhonete prata que aparece na imagem no momento em que Jonas é sequestrado. Ele também aparece nas imagens de monitoramento, dentro da agência bancária, onde estaria com senha e cartão da vítima.

Também está foragido Roberto Jeferson da Silva, de 38 anos, o “gordo”, como é conhecido. O suspeito é dono do carro Ford Fieste preto, que também teria participado da ação. Segundo a investigação, a quadrilha sabia que Lucas era o ganhador da Mega-Sena, mas nenhum deles conhecia a vítima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!