Homem matou, arrancou coração e jogou o órgão no meio da rua . Esse crime bárbaro aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), no Jardim Medeiros, na cidade de Artur Nogueira .
A Polícia Militar foi acionada por populares, que ouviram diversos pedidos de socorro. Ao chegar no local, a equipe se deparou com um homem, já sem vida, dentro de uma obra, com cortes provenientes de facão pelo corpo. O coração da vítima estava no meio da rua. Os policiais entraram em contato com uma testemunha que presenciou o homicídio e logo encontraram o suspeito de ter cometido o crime. A PM esteve no local aguardando perícia. O autor do crime foi encaminhado até a delegacia.
A vítima era um pedreiro de 46 anos, que era conhecido e próximo do autor do crime. Ao lado do corpo, foi encontrado um facão, com tamanho aproximado de 40cm. Ele foi atacado em uma construção próxima a sua residência, onde recebeu vários golpes de facão no rosto e teve um corte no tórax, sendo retirado seu coração e arremessado na rua.
Em relato, a esposa do homem que cometeu o crime, alegou já foi vítima de agressões e que ele é esquizofrênico. O homem faz uso de medicamentos controlados e esteve preso no ano passado.
O autor do crime foi preso em flagrante e levado para a cadeia da cidade de Sumaré e aguardara a audiência de custodia.