Marcas de tiros no vidro do motorista
Divulgação/Polícia Militar
Marcas de tiros no vidro do motorista

Um oficial da Aeronáutica, de 48 anos, foi morto a tiros em Campinas, na madrugada desta segunda-feira (7). Ele havia saído de Louveira e estava a caminho do aeroporto de Viracopos, onde o destino era Brasília (DF). Ele morreu após o taxi onde estava, ser alvejado com 6 disparos de arma de fogo.

A vítima fatal era Ricardo Mendes de Sena, estava em um taxi de transporte de executivos, o carro foi interceptado por criminosos, na Avenida Miguel Melhado de Campos, altura do bairro Campo Belo e eles atiraram no veiculo para que ele parasse.

O motoristo do taxi também foi atingido por uma tiro de raspão no rosto, e segue internado no Hospital Mário Gatti. O subtenente da aeronáutica não resistiu aos disparos e apos o crime, os criminosos levaram uma maleta e o celular do subtenente da Aeronáutica.

Segundo Liliane Cristine Machado, esposa do motorista , ele havia sido contratado no período da tarde de ontem, para uma corrida às 2h30 da manhã, em Louveira ate Viracopos. Por volta das 5h ela acordou com a ligação da Policia, informando que seu esposo havia sofrido um assalto e o esposo tinha leva um tiro, mas estava bem.

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!