Itens foram furtados de uma loja no bairro Cambuí, em Campinas (SP) e recuperados pela Polícia recuperou
Divulgação
Itens foram furtados de uma loja no bairro Cambuí, em Campinas (SP) e recuperados pela Polícia recuperou

Um casal foi preso nesta quinta-feira (10), por praticar furtos em lojas do Cambuí , em Campinas. Com eles foram encontrados 12 vestidos de noivas e 15 produtos de cosméticos e perfumes importados .

A proprietária do Ateliê de Noivas e Festas, recebeu a informação de que uma moradora do próprio bairro Cambuí, onde tem o comércio, estaria vendendo vestidos de noiva de seu Ateliê por preços muito baixos.

Imediamente ela procurou a Polícia e informou que teve a porta de seu estabelecimento comercial arrombada, no domingo (30). Foram levados um notebook, um computador, 200 pedras preciosas, 15 vestidos de noivas, 12 vestidos de festas, 35 coroas, 50 bolsas e uma cafeteira. O prejuízo chega a R$ 80 mil.

A Polícia foi até o local, onde receberam a denúncia da comercialização dos vestidos, localizado na Rua Giusepe Verdi, no Cambuí e encontraram uma mulher, de 39 anos. Segundo a PM, ela estaria grávida, trabalhava com turismo e eventos e não teria registro de passagem policial. Em seguida, seu companheiro, de 45 anos, foi encontrado em um barraco próximo ao bairro Taquaral. Ele já possuí passagem por roubos, furtos, receptações e tráfico de drogas. Com ele estavam 15 produtos, entre eles, cosméticos e perfumes.

Segundo informações iniciais, trata-se de uma quadrilha que pratica furtos em estabelecimentos comerciais da região. O dono de uma loja de cosméticos, informou que também teve sua loja arrombada, na madrugada desta quarta-feira (9) e os bandidos levaram 150 produtos, entre eles, cosméticos e perfumes. O valor estimado do prejuízo, chega a R$ 15 mil.

O casal foi preso em flagrante, sendo a mulher encaminhada para a Cadeia Pública anexa a Delegacia do Município de Paulínia e o homem encaminhado para a Cadeia Pública anexa ao 2º DP Campinas.

A Polícia vai investigar o caso e identificar os outros integrantes da quadrilha que estão arrombando os comércios do Cambuí.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!