Confusão aconteceu durante um show sertanejo, em Piracicaba
Divulgação
Confusão aconteceu durante um show sertanejo, em Piracicaba

O homem suspeito de atirar e matar duas pessoas na madrugada de domingo (20), durante uma festa sertaneja, em Piracicaba, foi identificado e se entregou na manhã desta terça-feira (23), para prestar depoimento na DEIC (Departamento de Investigações Criminais). Quem confirmou a informação foi a delegada responsável pelo caso, Juliana Ricci. Uma coletiva de imprensa acontecerá às 16h para informar mais detalhes sobre o caso.

Informações preliminares apontam que o autor seria um policial militar. O motivo dos disparos ainda são desconhecidos e o advogado do suspeito é quem o acompanhou até a sede da DEIC, em Piracicaba. 

Relembre o caso

A dupla sertaneja Hugo e Guilherme, fazia um show principal na festa "Fervo". Após uma hora do início do show, começou um tiroteio, durante a madrugada deste domingo (20), em Piracicaba (SP). Duas pessoas não resistiram e morreram. As vítimas fatais são Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos e Leonardo Cardozo, de 26 anos.

Outras duas pessoas ficaram feridas. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi encaminhado ao 6º DP de Piracicaba e a Polícia vai investigar o caso. 

A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, decretou três dias de luto , pela morte da estudante Heloise Magalhães, estudante do quinto ano do curso e morreu após ser baleada durante uma festa sertaneja, em Piracicaba (SP), na madrugada deste domingo (20). Durante a confusão, duas pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram.

Em nota, a Unicamp menciona o que aconteceu com Heloise, como "vítima de grave crime de violência que chocou a todos". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!