Momento da prisão de um dos envolvidos na morte do oficial da Aeronáutica
Polícia Civil
Momento da prisão de um dos envolvidos na morte do oficial da Aeronáutica

Nesta sexta-feira (25), segundo a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), foram cumpridos dois mandados de dois autores do latrocínio contra um oficial da aeronáutica , de 48 anos, que foi morto a tiros em campinas, na madrugada da segunda-feira (7), no início deste mês. Dois homens foram presos, nos bairros Jardim Campo Belo II e Jardim Marisa, sendo um de 21 anos e outro de 19, foram presos em suas residencias.

A operação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Relembre o caso

Ricardo Mendes de Senaele havia saído de Louveira e estava a caminho do aeroporto de Viracopos, onde o destino era Brasília (DF). Ele morreu após o táxi onde estava, ser alvejado com 6 disparos de arma de fogo. A vítima estava em um carro de transporte de executivos, o carro foi interceptado por criminosos, na Avenida Miguel Melhado de Campos, altura do bairro Campo Belo e eles atiraram no veículo para que ele parasse.
O motorista do taxi também foi atingido por uma tiro de raspão no rosto, e precisou ser internado no hospital Mário Gatti. O subtenente da aeronáutica não resistiu aos disparos e após o crime, os criminosos levaram uma maleta e o celular do subtenente da aeronáutica. Segundo Liliane Cristine Machado, esposa do motorista , ele havia sido contratado no período da tarde de ontem, para uma corrida às 2h30 da manhã, em Louveira até Viracopos. Por volta das 5h ela acordou com a ligação da Polícia, informando que seu esposo havia sofrido um assalto e o esposo tinha leva um tiro, mas estava bem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!