Suspeita permaneceu presa à disposição da Justiça
Divulgação GM
Suspeita permaneceu presa à disposição da Justiça

Uma denuncia anônima, levou a equipe do Grupo de Ações Especiais da Guarda Municipal de Campinas, até a Rodoviária de Campinas, prender uma mulher procurada por latrocínio. O crime aconteceu em dezembro de 2021. A prisão aconteceu no início da noite de quarta-feira (11).

A partir de uma foto, os guardas abordaram a mulher na plataforma de embarque. Ela estava com uma passagem de ônibus para a cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso (MT), comprada com um documento falso. Ela veio para Campinas para passar as festas de final de ano com a família e estava voltando para o MT. A mulher tem 22 anos e não portava nada ilícito no momento da abordagem.

A Guarda Municipal conduziu a mulher ao 1º Distrito Policial, onde ela permaneceu presa, à disposição da Justiça.

O crime

Sebastião Moreira dos Santos, era comerciante e tinha 66 anos. Foi morto com dois tiros, em sua residência, na area rural de Itapira. Era conhecido pela criação de porcos e segundo a Guarda Municipal, os criminosos sabiam que ele havia feito a venda dos animais e tinha dinheiro em casa. No momento do crime, Sebastião estava dormindo com a esposa, quando um casal de criminosos arrombou a porta e invadiu a casa, anunciando o assalto. A vitima reagiu, foi baleado com dois tiros e morreu ainda no local. A dupla fugiu levando R$ 1.800 em dinheiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!