A explosão causou incêndio no dia 25 de janeiro, em uma indústria, em Vinhedo.
Divulgação
A explosão causou incêndio no dia 25 de janeiro, em uma indústria, em Vinhedo.

Morreu a terceira vítima fatal da explosão que causou um incêndio em uma indústria em Vinhedo , no último dia 25 de janeiro. O sepultamento de Hélio Francisco dos Santos, de 57 anos, será nesta quarta-feira (8), no Velório Municipal de Valinhos.

Ele chegou a ficar internado na UTI da Santa Casa de Vinhedo, mas precisou ser transferido ao Hospital Vitória Anália Franco, em São Paulo, onde morreu na manhã desta terça-feira (7).

Outras duas vítimas fatais foram Marcos Cesar do Nascimento, que teve 95% do corpo queimado, ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não resistiu e faleceu dois dias após o incêndio, dia 27 de janeiro, o sepultamento foi na cidade de Jandira. Paulo Sérgio Cruz, estava internado na Santa Casa de Vinhedo, morreu no dia seguinte e foi sepultado no Cemitério Parque das Acácias, em Campinas.

Outras nove pessoas ficaram feridas no incêndio que atingiu a Adelbras, indústria fabricante de produtos adesivos que fica no Distrito Industrial de Vinhedo.

De acordo com a Prefeitura de Vinhedo, “informações preliminares” apontam que uma máquina de adesivo explodiu no setor de produção. No momento do acidente, a empresa precisou ser evacuada.

A Polícia Civil investiga as causas do incêndio. Segundo a Defesa Civil, houve uma explosão no fundo da empresa, onde ficava localizado o material químico.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!