Dois suspeitos foram presos suspeitos de vender e aplicar anabolizantes em barbearia
Divulgação GCM
Dois suspeitos foram presos suspeitos de vender e aplicar anabolizantes em barbearia

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (6), suspeitos de comercializar e aplicar anabolizantes em uma barbearia, na Avenida Carlos Lacerda, no jardim Santa Lucia, em Campinas.

Após receber denúncias, Policiais da 2ª DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) diligenciaram até uma barbearia e visivelmente viram a guardar e as más condições em que os anabolizantes eram armazenados e injetados.

Os policiais puderam presenciar em um balcão próximo a entrada, diversas seringas usadas estavam espalhados no chão e jogadas de forma precária, assim como frascos já vazios. Os demais produtos eram armazenados em gavetas misturados com seringas já utilizadas.

Foram presos E.J.G., de 22 anos, barbeiro e funcionário do local assumiu a responsabilidade e a propriedade da guarda e injeção dos anabolizantes de forma precária.

O proprietário do estabelecimento comercial M.V.F.S. de 40 anos que estava no momento também foi preso, uma vez que não convenceu a autoridade policial que desconhecia a prática ilícita ali flagrada.

A ocorrência está sendo apresentada da sede da 2ª DISE de Campinas. Ambos ficarão à disposição da Justiça, na cadeia pública do 2 DP de Campinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!