Policiais Militares foram até a residência da família entregar os alimentos
Divulgação/PM
Policiais Militares foram até a residência da família entregar os alimentos

Polícia Militar, comerciantes e um policial aposentado, se uniram para uma corrente do bem e doaram alimentos para uma família de Mogi Guaçu que passa por necessidade, na noite desta quinta-feira (16).

Uma moradora de Mogi Guaçu entrou em contato com o COPOM de Campinas, por volta das 21h20, pedindo ajuda, pois os filhos estavam passando fome. Ela relatou que não tinham nada em casa para comer e que seu marido trabalha fora, fazendo com que se ausente de casa por dias.

Alimentos que foram entregues pela companhia
Divulgação/PM
Alimentos que foram entregues pela companhia

O pedido de ajuda desta mãe comoveu a corporação, unindo policias militares de Campinas e Mogi Guaçu a comprarem alimentos. A iniciativa de ajudar a família rapidamente se espalhou e um policial aposentado quando soube das tratativas pelos policiais de serviço e da dificuldade de encontrar supermercados abertos naquele horário, principalmente para compra de leite, doou uma caixa para a família. Alguns comerciantes como pizzarias e mercados, também fizeram suas doações.

Segundo os policiais, a casa estava organizada e as crianças bem cuidadas. A moradora estava ansiosa e recebeu a equipe na entrada da casa, com o filho de 9 meses no colo. Dentro da residência estavam seus outros dois filhos dormindo, um menino de 5 anos e uma menina de 3 anos, que acordaram com a equipe descarregando os alimentos. Quando o filho de 5 anos viu os policiais foi notória a sua alegria e disse que gostava da polícia e que estava com fome, que havia comido somente bolachas, depois que saiu da creche.

A família recebeu algumas caixas de leites, pizza, cesta básica, marmitex (que foi comprada por delivery), foram doados e entregues na casa da família.

Segundo a PM, esse tipo de ligação não acontece diariamente, ainda mais por envolver 3 crianças, fazendo com que a história sensibilizasse os policiais, que realizaram uma mobilização para levar um pouco de amparo à família.

Histórias como essa, aquecem o coração e merecem ser contadas!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!