Pelo menos 75 metros de fio de cobre foram furtados do túnel Joá Penteado, localizado na Avenida Lix da Cunha, sentido Vila Industrial, na madrugada desta segunda-feira (24). Após o crime, o dono de uma pensão no centro de Campinas foi preso por receptação.
A equipe da GM recebeu informações sobre furto de fios de cobre no túnel Joá Penteado, entrada pela Lix da Cunha, sentido Vila Industrial. Chegando no local, os guardas constataram o furto de aproximadamente 75 metros de cabos de cobre.
A equipe seguiu em patrulhamento e visualizou uma movimentação em uma pensão na Rua Cônego Cipião. No estabelecimento, foram encontrados os fios furtados, documento e a droga.
No interior da pensão, a Guarda também encontrou diversos documentos, sendo eles 35 RGs, 3 carteiras de habilitação e 3 carteiras de trabalho; cartões bancários, celulares, uma balança de precisão, porções de crack, maconha e cocaína e uma faca.
O dono da pensão foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde ficou preso, à disposição da Justiça por receptação e tráfico de entorpecentes.