Professor agride aluno e acaba sendo contido
Divulgação/Redes sociais
Professor agride aluno e acaba sendo contido

Um professor agrediu e tentou esfaquear um estudante , durante as manifestações de alunos e trabalhadores da Unicamp , na manhã desta terça-feira (3), no campus da universidade, em Barão Geraldo, em Campinas. A Polícia Militar precisou intervir e conseguiu conter o agressor. Segundo relatos, o professor também teria jogado spray de pimenta no rosto de um estudante. Não há confirmação de feridos.

Em nota, a Unicamp repudiou os atos de violência: "A conduta do docente, para além do inquérito policial instaurado, será averiguada por meio dos procedimentos administrativos adequados e serão tomadas as medidas cabíveis. Ressalte-se, ainda, que a Reitoria vem alertando que a proliferação de atos de violência com justificativa ou motivação política não é salutar para a convivência entre diferentes. É preciso, nesse momento, calma e serenidade para que os conflitos sejam tratados de forma adequada e os problemas, dirimidos", pontuou a Reitoria.

As manisfestações reforçam atos contrários ao projeto de privatização do governo Tarcísio de Freitas (PSB), registrados nessa terça-feira. Na capital, a Universidade de São Paulo (USP), também se manifesta contra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!