
Três homens foram presos após tentarem furtar uma agência do Banco do Brasil, na noite de domingo (15), em Campinas. Um dos suspeitos estaria com a chave de um imóvel disponível para locação, onde fizeram um buraco na parede para invadir a agência bancária
.
Segundo a corporação, o monitoramento interno do banco acompanhou a presença de cinco homens suspeitos dentro da agência, na Rua José de Souza Campos, na Norte Sul e avisaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
Dois carros que estavam do lado de fora eram usados pelos suspeitos, um Toyota Corolla e um Volkswagen Gol. A Polícia Militar conseguiu prender três integrantes do grupo, dois continuam foragidos.
Um dos criminosos confessou que já havia prestado serviços na agência para instalação de câmeras de monitoramento e sabiam que, no cofre do banco, havia cerca de R$ 800 mil e R$ 3 milhões em dinheiro.
Os suspeitos foram conduzidos à cadeia anexa ao Segundo Distrito Policial de Campinas.