Janaina Meneghine foi vítima de feminicídio por tiros disparados por seu companheiro em um posto de combustíveis em Campinas.
Reprodução/redes sociais
Janaina Meneghine foi vítima de feminicídio por tiros disparados por seu companheiro em um posto de combustíveis em Campinas.

Uma trágica ocorrência marcou a madrugada desta segunda-feira (15), na Avenida Ruy Rodrigues, em Campinas, com a morte de uma mulher de 29 anos em um posto de combustíveis . Ela foi atingida por pelo menos quatro tiros , e o principal suspeito, seu companheiro, encontra-se foragido.

O feminicídio foi formalmente registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher, revelando mais um caso chocante de violência de gênero.

Duas amigas da vítima foram responsáveis por relatar o ocorrido às autoridades. Segundo elas, Janaína Aparecida Pires, a vítima, havia entrado em contato pedindo ajuda após ser agredida por seu companheiro, Sergio Luiz Pires Junior. As amigas combinaram de se encontrar com Janaína no posto de combustíveis localizado no Jardim São Francisco, na região do Ouro Verde.

Ao chegarem ao local combinado, foram surpreendidas pelo agressor, que desceu do carro empunhando uma arma. O primeiro disparo atingiu a vítima, que caiu, sendo então alvejada mais três vezes no chão. Janaína é a primeira vítima fatal de feminicídio em Campinas em 2024 . A Polícia Civil já está investigando este caso terrível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!