A cidade de Campinas se mobilizou em uma grande busca pela menina Kevelin Sofia Pereira, de 10 anos, que estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira. O corpo da criança foi encontrado na manhã deste sábado próximo de sua residência, na região do Campo Belo.
Kevelin foi vista pela última vez pelas câmeras de segurança de um mercadinho do bairro, por volta das 11h10 de sexta-feira, onde comprava um refrigerante de garrafa. O comércio fica a pouco mais de 100 metros de sua casa. O corpo foi encontrado por um pedreiro que chegou para trabalhar em uma obra no bairro Jardim Itaguaçu 2. A Polícia Militar foi acionada e o local isolado para perícia.
A mãe da menina relatou que Kevelin estava com um cartão de crédito para realizar a compra no estabelecimento, mas o cartão não foi encontrado com a vítima. Até o momento, ninguém foi preso. A investigação ficará a cargo do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Campinas. A comunidade está consternada com a triste notícia e presta solidariedade à família de Kevelin neste momento difícil.