O estagiário foi detido e levado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde deverá responder por tentativa de homicídio.
ig
O estagiário foi detido e levado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde deverá responder por tentativa de homicídio.

Na manhã desta segunda-feira (27), um personal trainer de 34 anos foi vítima de um ataque brutal dentro de uma academia no distrito do Ouro Verde, em Campinas. O incidente, motivado por ciúmes, ocorreu quando um estagiário de 24 anos entrou no local armado com duas facas de açougue e uma arma de brinquedo.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor não pronunciou uma palavra antes de partir para cima do instrutor, que sofreu cortes em ambos os braços. Em um ato de coragem, a vítima conseguiu desarmar o estagiário após uma luta corporal e o imobilizou até a chegada da polícia.

O personal trainer relatou que o comportamento do estagiário vinha sendo estranho há algum tempo, mas acredita que o ataque foi motivado por ciúmes de uma aluna, com quem o agressor imaginava que a vítima mantinha um relacionamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que os ferimentos da vítima não eram graves. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Ouro Verde para tratamento.

O estagiário foi detido e levado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde deverá responder por tentativa de homicídio. A academia onde ocorreu o ataque está localizada dentro de um shopping na movimentada Avenida Ruy Rodrigues.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!