Os agentes encontraram equipamentos, materiais e insumos usados para a fabricação das placas
Divulgação/Polícia Civil
Os agentes encontraram equipamentos, materiais e insumos usados para a fabricação das placas

A Polícia Civil de Paulínia fechou nesta sexta-feira (27), uma fábrica clandestina que produzia placas veiculares de forma irregular na cidade. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima apontar o local onde a produção ilegal acontecia.

Ao chegar no endereço, os agentes perceberam um homem entrando no estabelecimento e, ao entrarem, encontraram equipamentos, materiais e insumos usados para a fabricação das placas.

Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) foi chamada ao local e confirmou que a fábrica funcionava de maneira irregular.

O responsável pelo estabelecimento, identificado como Vagner, foi preso e levado à delegacia. Foram apreendidas placas ainda sem uso e outras já prontas, além da prensa e da máquina de estampar, que permaneceram no local devido ao tamanho dos equipamentos.

Devido à gravidade do caso, o suspeito foi encaminhado para a prisão preventiva, sem direito à liberdade provisória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!