Vestibular da Unicamp será em janeiro de 2021.
Antoninho Perri/Unicamp
Vestibular da Unicamp será em janeiro de 2021.


A Comissão Permanente para os vestibulares da Unicamp ( Comvest ) divulgou nesta sexta-feira (10) que a 1ª fase do vestibular 2021 será realizada nos dias 6 e 7 de janeiro. Conforme já havia sido antecipado, as provas serão realizadas em dois dias diferentes para reduzir aglomerações, como medida de prevenção contra a Covid-19 .

O dia de realização da primeira fase, para cada candidato, depende do curso escolhido. Candidatos aos cursos do segmento de Ciências Humanas/Artes e de Exatas/Tecnológicas farão a prova no dia 6 de janeiro, uma quarta-feira.

Leia também: Unicamp mantém 3º lugar em ranking de melhores universidades latino-americanas

Já os candidatos da área de Ciências Biológicas/Saúde farão a prova no dia seguinte, ou seja, 7 de janeiro, uma quinta-feira.  A segunda fase do Vestibular não sofrerá alteração do formato e continuará sendo aplicada em dois dias: 7 e 8 de fevereiro de 2021.

Durante a semana, a Unicamp chegou a afirmar que estava avaliando não utilizar as notas do Enem, marcado para os dias 17 e 24 de janeiro. No novo comunicado, a universidade diz que as “definições em relação ao edital Enem-Unicamp e às demais modalidades de ingresso deverão ser anunciadas dentro dos próximos dias, em sua página eletrônica e nas redes sociais do Vestibular Unicamp.

As inscrições para o Vestibular Unicamp 2021 serão realizadas entre 30 de julho e 8 de setembro, pela página da Comvest na internet:  www.comvest.unicamp.br A primeira chamada do Vestibular 2021 deve ser divulgada no dia 10 de março e o edital com o calendário completo será publicado em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!