ACidade ON

Leandro José da Silva estava internado no AME.
Divulgação/Polícia Militar
Leandro José da Silva estava internado no AME.



Um policial de 34 anos morreu ontem (23) vítima da Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus. O soldado Leandro José da Silva estava internado desde Junho no AME (Ambulatório de Especialidades Médicas) em Campinas, e veio a óbito após complicações pela doença.

Você viu?

Segundo a Polícia Militar , Leandro atuava na polícia desde 2014, e atualmente trabalhava no efetivo da 2ª Companhia de Sumaré. O PM morava em Hortolândia, e deixou a esposa e três filhos. 

Leia também: Manifestantes pedem reabertura de bares, restaurantes, hotéis e salões

Leandro foi sepultado no final da tarde de quinta no cemitério Parque Hortolândia. Em nota, o 48º Batalhão da Polícia Militar de Sumáre, onde o soldado era lotado, lamentou a morte do servidor.

"É com extremo pesar que o 48º BPM-I informa o falecimento do Sd PM Leandro José da Silva, em razão de complicações devido a COVID-19. O Sd PM Leandro ingressou nas fileiras da Corporação em 27 de Maio de 2014, serviu exclusivamente nesta unidade, onde atuou nos diversos tipos de policiamento, entre eles Radio Patrulha e atualmente atuava na cidade de Sumaré compondo o efetivo da Segunda Companhia de Polícia Militar", diz a nota. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!