ACidade ON

Paciente denunciou a situação do Mario Gatti em vídeo.
Reproduçã/Redes sociasi
Paciente denunciou a situação do Mario Gatti em vídeo.


O paciente Thiago Pacheco gravou um vídeo em que alega ter sido tratado com descaso pelo Hospital Mário Gatti , em Campinas. Ele deu entrada na unidade ontem à noite (27) com suspeita de covid-19 . Nas filmagens ele mostra um lençol estirado no chão dentro de uma sala isolada onde, segundo ele, aguardava por atendimento.  

"Estou aqui na batalha, na briga com a minha saúde e estou deitado em uma sala isolada. Olha onde eu estou deitado: no chão gelado. Acho que a gente não merece ser tratado assim, nem bicho merece ser tratado assim", disse enquanto gravava o lençol no chão. 

Leia também: Campinas confirma mais 663 contaminados e 25 mortes

Ontem foi a segunda vez que Thiago procurou o hospital. Ele alega que vem passando mal há vários dias e, após não sentir melhora, decidiu voltar à unidade. No entanto, de acordo com o paciente, nem mesmo os médicos sabem de fato o que ele tem. 

Você viu?

"Uma hora eles falam que eu estou com covid, outra hora é pneumonia e agora é suspeita de tuberculose", contou. (ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO)

OUTRO LADO 

Procurada, a Rede Mário Gatti disse que o paciente Tiago Pacheco foi internado na manhã de hoje no Pronto-Socorro do Hospital Mário Gatti. "Ele já está sendo medicado e a depender da evolução de seu caso será transferido para um leito de enfermaria não covid", disse a direção do hospital. 

A Rede disse ainda que o paciente está sendo acompanhado desde o dia 18 e que nesta segunda-feira ele deu entrada no Pronto Socorro e ficou aguardando o atendimento em uma sala de consultório em isolamento.  

"A Rede informa que não procede a informação de que havia agulhas no chão deste espaço e que irá apurar o motivo de não ter sido disponibilizado um local para que o paciente pudesse se deitar enquanto aguardava", finalizou. 

VEJA AO VÍDEO: 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!