Dario Saadi conversa com o iG nesta quinta-feira (30).
ig
Dario Saadi conversa com o iG nesta quinta-feira (30).


O Portal iG da sequência, às 11 horas desta quinta-feira (30), à série de entrevistas diárias ao vivo com os pré-candidatos à Prefeitura de Campinas, como parte da cobertura especial das eleições municipais de 2020. O entrevistado da vez é Dario Saadi , ex-secretário de Esportes do atual governo e nome do Republicanos na birga pelo cargo de prefeito.

O agora pré-candidato deixou a secretária de Esportes no início de junho, justamente para concorrer nas eleições. Médico urologista, Saadi foi vereador em Campinas por quatro mandatos, entre 1995 e 2012, e chegou a presidir a Câmara em no biênio 2005-2006. Também foi presidente do Hospital Municipal Mário Gatti. Ele foi filiado ao Solidariedade até o final do ano passado. Antes, integrava o PSDB.

Leia também: Paciente denuncia situação precária no Hospital Mário Gatti; assista

Lives do iG

As entrevistas, que serão sempre às 11h, vão ser feitas pela equipe do iG com jornalistas convidados que também participarão das lives fazendo perguntas. Todas as lives serão transmitidas simultaneamente no perfil do Facebook do iG e no canal do YouTube do portal.

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.

Eleições 2020

Antes previstas para os dia 4 (primeiro turno) e 25 de outubro (segundo turno), as eleições municipais foram adiadas para 15 e 29 de novembro, em razão da pandemia de Covid-19. As chapas têm até o dia 26 de setembro para fazer o registro das candidaturas. Em Campinas, um novo nome será eleito após dois mandatos de Jonas Donizette (PSB).

    Veja Também

      Mostrar mais