ACidade ON

Vídeo mostra grande fila de veículos para entrada no shopping.
Reprodução
Vídeo mostra grande fila de veículos para entrada no shopping.


No primeiro fim de semana após a nova reabertura do comércio em Campinas , o Parque D. Pedro Shopping foi o responsável por uma fila interminável de veículos, que esperavam para a entrada no centro de compras neste sábado (1º).  

O registro feito por motoristas que passavam no local no fim da tarde mostra a fila que começava já na alça de acesso, saindo da Rodovia D. Pedro I (SP-075) para a Avenida Guilherme Campos. Já na outra entrada, pelo bairro Santa Genebra, também não é possível ver o fim da fila. Os veículos aguardavam para a entrada no local, que está funcionando das 16h às 20h.

Você viu?


Em Campinas os shoppings reabriram na última segunda-feira (27), após a cidade ser classificada novamente na fase laranja pelo Plano São Paulo. Com a restrição funcionamento apenas por 4h, e com 20% da capacidade, o acesso ao shopping é fechado quando atinge o limite, causando assim as grandes filas fora do local.  

Leia também: Briga entre torcedores deixa sete feridos na região do Campo Grande

Ainda hoje, o Centro de Campinas também foi alvo de procura de muitos clientes, que geraram aglomeração nas ruas do comércio Central. Mesmo com a fiscalização da Prefeitura, o movimento foi intenso gerando multidões na 13 de Maio.

Procurada, a assessoria do shopping ainda não se manifestou sobre o movimento registrado hoje no local. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!