Rogério Menezes será entrevistado pelo iG nesta segunda-feira (03).
ig
Rogério Menezes será entrevistado pelo iG nesta segunda-feira (03).


O Portal iG da sequência, às 11 horas desta segunda-feira (03), à série de entrevistas diárias ao vivo com os pré-candidatos à Prefeitura de Campinas , como parte da cobertura especial das eleições municipais de 2020. O entrevistado da vez é  Rogério Menezes , ex-secretário do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do atual governo e presidente do Partido Verde (PV) em Campinas.

Na pasta do Meio Ambiente desde 2013, Menezes foi oficializado como pré-candidato ainda no final do ano passado e deixou o cargo no executivo no início de junho, para poder disputar as eleições municipais. Essa será a segunda vez que ele tenta ser prefeito de Campinas, após concorrer em 2012.

Você viu?

Leia também: Pré-candidato, Saadi aponta necessidade de recompor recursos humanos na Saúde

Antes disso, foi secretário adjunto de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, durante o governo Geraldo Alckimin, entre 2011 e 2012, além de ter sido coordenador de recursos hídricos na gestão Mário Covas,em 2001. Ainda no cenário estadual, foi candidato a vice-governador na chapa de Fábio Feldman, em 2010. Também foi secretário do Meio Ambiente em Marília (1997-2000) e de Diadema (2009-2010).

Lives do iG

As entrevistas, que serão sempre às 11h, vão ser feitas pela equipe do iG com jornalistas convidados que também participarão das lives fazendo perguntas. Todas as lives serão transmitidas simultaneamente no perfil do  Facebook do iG e no canal do  YouTube do portal .

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.

Eleições 2020

Antes previstas para os dia 4 (primeiro turno) e 25 de outubro (segundo turno), as eleições municipais foram adiadas para 15 e 29 de novembro, em razão da pandemia de Covid-19. As chapas têm até o dia 26 de setembro para fazer o registro das candidaturas. Em Campinas, um novo nome será eleito após dois mandatos de Jonas Donizette (PSB).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!