Alessandra Ribeiro será entrevistada pelo iG nesta segunda-feira.
ig
Alessandra Ribeiro será entrevistada pelo iG nesta segunda-feira.


O portal iG entrevista, a partir das 11 horas desta segunda-feira (10), a historiadora e urbanista Alessandra Ribeiro , em mais um episódio da série de lives com pré-candidato s à Prefeitura de Campinas , como parte da cobertura especial das eleições municipais de 2020. Com a pré-candidatura lançada ainda em dezembro do ano passado, ela é o nome do PCdoB para disputar o cargo de prefeita nas eleições de dezembro deste ano.

A entrevista pode ser acompanhada no  Facebook e no Youtube .

Doutora em urbanismo pela PUC-Campinas, Alessandra realiza estudos de territórios, memória e representação dentro da área de Matriz Africana. A pré-candidata também é Mãe de Santo Umbandista e mestra da Comunidade Jongo Dito Ribeiro, batizada desta maneira em homenagem ao avô dela, Benedito Ribeiro. Além disso, exerce a função de gestora na Casa de Cultura Fazenda Roseira, sede da Comunidade.

Leia também: Pré-candidato, Eduardo Coelho prefere fazer cortes do que aumentar impostos

Lives do iG

Sempre às 11h, as entrevistas especiais das eleições 2020 contam com participação de  jornalistas convidados. Todas as lives serão transmitidas simultaneamente no perfil do Facebook do iG e no canal do YouTube do portal.

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.

Eleições 2020

Antes previstas para os dia 4 (primeiro turno) e 25 de outubro (segundo turno), as eleições municipais foram adiadas para 15 e 29 de novembro, em razão da pandemia de Covid-19. As chapas têm até o dia 26 de setembro para fazer o registro das candidaturas. Em Campinas, um novo nome será eleito após dois mandatos de Jonas Donizette (PSB).

    Veja Também

      Mostrar mais