Rafa Zimbaldi é o entrevistado do iG nesta sexta-feira (14).
ig
Rafa Zimbaldi é o entrevistado do iG nesta sexta-feira (14).


O Portal iG entrevista nesta quinta-feira (13) o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL) , em mais um episódio da série de lives com pré-candidatos à Prefeitura de Campinas . A live, com participação de jornalistas convidados, começa às 11 horas e pode ser acompanhada por  Facebook ou Youtube .

Rafael Zimbaldi era filiado ao PSB, partido do prefeito Jonas Donizette, até abril, mas trocou a sigla pelo PL após disputas internas com a base de apoio de Jonas. Com passagens também por PTB e PP, Zimbaldi foi eleito vereador em Campinas aos 23 anos, em 2004, e conseguiu três reeleições consecutivas. O último mandato foi interrompido quando ele ganhou uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), com 80.789 votos nas eleições de 2018, cerca de 50 mil deles em Campinas.

Leia também: Pré-candidato, André von Zuben quer 'política agressiva' de atração de empresas

Lives do iG

Sempre às 11h, as entrevistas especiais das eleições 2020 contam com participação de  jornalistas convidados. Todas as lives serão transmitidas simultaneamente no perfil do Facebook do iG e no canal do YouTube do portal.

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.

Eleições 2020

Antes previstas para os dia 4 (primeiro turno) e 25 de outubro (segundo turno), as eleições municipais foram adiadas para 15 e 29 de novembro, em razão da pandemia de Covid-19. As chapas têm até o dia 26 de setembro para fazer o registro das candidaturas. Em Campinas, um novo nome será eleito após dois mandatos de Jonas Donizette (PSB).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!