ACidade ON

Postos foram fiscalizados em Campinas durante esta quarta-feira (12).
Divulgação/Secretaria da Fazenda de São Paulo
Postos foram fiscalizados em Campinas durante esta quarta-feira (12).


Uma fiscalização da Secretaria da Fazenda e do Ipem (Instituto de Pesos e Medidas) de São Paulo encontrou irregularidades em três de quatro postos de combustíveis de Campinas . Chamada de Operação "De Olho na Bomba", a vistoria foi feita na quarta-feira (12) e o resultado divulgado hoje.

Segundo os órgãos, a ação de coleta de amostras ocorreu em todo o Estado, em um total de 171 postos de combustíveis. A fiscalização teve o objetivo de verificar a qualidade do combustível comercializado pelos estabelecimentos.

Você viu?

Em Campinas, os três postos com problemas (no Taquaral, na Ponte Preta e no Jardim das Oliveiras) apresentavam mau estado geral de conservação ou em mangueiras. No quarto e último, no Centro, nada foi encontrado. Já na região, Sumaré também teve um estabelecimento vistoriado, no bairro Jardim Nova Veneza. Lá, nenhuma irregularidade foi encontrada.

Leia também: Eleições: Rafa Zimbaldi é o entrevistado do iG nesta sexta-feira (14)

Ainda ontem, o Ipem havia divulgado que deu autos de infração em postos de combustível na RMC (Região Metropolitana de Campinas).

A operação contou ainda com o apoio direto de agentes da Delegacia de Crimes contra a Fazenda do DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania) e da Polícia Civil. Um total de 300 agentes fiscais de rendas de todas as 18 Delegacias Regionais Tributárias fiscalizaram simultaneamente os dados cadastrais e realizaram a coleta de amostras para verificação da qualidade do combustível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!