Valéria Monteiro e André von Zuben fecharam chapa para as eleições.
Divulgação
Valéria Monteiro e André von Zuben fecharam chapa para as eleições.


Pré-candidata da REDE Sustentabilidade à Prefeitura de Campinas , a jornalista Valéria Monteiro abandonou a candidatura própria e aceitou o convite para ser vice do vereador André von Zuben , pré-candidato do Cidadania. O anúncio foi feito pelos partidos na tarde desta quarta-feira (02). A chapa será oficializada na quinta (03), data da convenção partidária do Cidadania.

“O Cidadania e a REDE Sustentabilidade compartilham muitos de seus ideais e ambos os partidos, com esta união, saem fortalecidos”, disse Valéria sobre a decisão.

Leia também: André von Zuben quer 'política agressiva' de atração de empresas

Vereador eleito em 2012 e 2016, André von Zuben foi secretário do Desenvolvimento Econômico, Social e do Turismo de 2017 até junho de 2020, quando deixou a pasta para concorrer às eleições. Com isso, reassumiu o cargo de vereador.

Já Valéria Monteiro é jornalista, ex-âncora do Fantástico e primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional. Ela tem passagens por outro veículos, inclusive pela imprensa campineira. Valéria iniciou a carreira política em 2018, quando tentou lançar candidatura à Presidência, mas não teve apoio do PMN, partido ao qual era filiada na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!