Laura Leal  vai disputar a Prefeitura pelo PSTU.
iG
Laura Leal vai disputar a Prefeitura pelo PSTU.


O PSTU lançou, em convenção partidária realizada na noite desta sexta-feira (11), a candidatura da pretroleira Laura Leal para a disputa da Prefeitura de Campinas. José Freitas, também do partido, foi o escolhido para ser o vice da chapa.

O PSTU preferiu concorrer sem formar alianças. PT e PSOL, já coligados, tentaram atrair o apoio da legenda, que disse não se identificar com o conteúdo proposto pelos dois partidos.

Leia também: Pré-candidata, Laura Leal quer valorização dos conselhos populares

"Quando o partido fala que não vai fazer uma coligação com PT e PSOL é uma questão mais profunda", explicou Laura. "Durante o governo do PT, foram 14 anos de ataques aos trabalhadores, os banqueiros lucraram bilhões. Eles já mostraram o tipo de governo que são, eles governam para os grandes empresários e para as grandes empreiteiras", completou.

Petroleira desde 2002, Laural Leal trabalha na Refinaria de Paulínia (Replan) e já ocupou o cargo de presidente do PSTU Campinas, partido do qual é tesoureira. Além disso, foi candidata a deputada estadual nas eleições nacionais de 2014 e a vereadora nas eleições municipais de 2016.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!