Vôlei Renata venceu o Guarulhos no primeiro jogo após seis meses de paralisação.
Divulgação/Vôlei Renata
Vôlei Renata venceu o Guarulhos no primeiro jogo após seis meses de paralisação.


O Vôlei Renata voltou com força total no Campeonato Paulista Masculino - a retomada das competição após seis meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus, e venceu o Guarulhos, em Campinas, por 3 a 0. 

O primeiro set foi vencido por 25/20 - o mesmo placar do segundo. No terceiro e último set, o Vôlei Renata fez 25/19. 

Leia também: Ação contra festas mira bairros nobres em Campinas

Você viu?

Vice-campeão em 2019, o Vôlei Renata voltou aos trabalhos em meados de julho. O time campineiro já chegou à decisão em três oportunidades, 2012, 2013 e 2019, mas nunca levou o título.

PAULISTA

A competição desse ano reunirá cinco equipes: EMS Taubaté Funvic, Vôlei Renata (Campinas), Sesi/SP, Vôlei UM/Itapetininga e Vedacit/Vôlei Guarulhos. Elas jogarão em turno único para definição das quatro mais bem colocadas. Com isso, a fase classificatória terá dez jogos.

As semifinais serão decididas em dois jogos. Se necessário, a definição será no golden set (set extra disputado em caso empate após o segundo jogo).

A final também será em dois jogos com golden set, quando serão conhecidos os campeões da temporada 2020. As partidas finais devem acontecer nos dias 13 e 17 de outubro.

Nenhuma das partidas do campeonato terá a presença de público, por conta das restrições decorrentes da covid-19. Além disso, o protocolo da Federação Paulista de Vôlei prevê um rígido protocolo de higienização, testes e distribuição do pessoal a ser respeitado pelos clubes e pelos demais profissionais que estarão presentes nos ginásios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!